contato@frankmilicarpetes.com.br
(11) 2781-6200
 
contato@frankmilicarpetes.com.br - (11) 2781-6200  

Marcador Carpete para quarto

12/04/2019

Você decidiu mudar a decoração do seu quarto, ou está começando a decoração agora e resolveu colocar carpetes? Separamos algumas dicas que vão te ajudar a escolher o carpete ideal para o seu quarto.

Antes de mais nada é importante identificar a pessoa ou pessoas que ficaram no quarto, por exemplo, será um quarto de casal? Será um quarto infantil? Ou quarto de adolescente? Pensando nisso você consegue identificar o tipo de textura, desenho e até mesmo cor desse novo carpete.

Se você quiser conhecer os modelos disponíveis, aqui em nosso site, clicando nesse link você consegue conferir algumas opções, e claro, se quiser conhecer ainda mais, basta chamar no nosso WhatsApp de atendimento ((11) 9.4707-5502) que lhe enviaremos todos os modelos e cores disponíveis de carpetes.

Depois de definir as pessoas ou pessoa que ficará no quarto, você precisa decidir que sensação deseja passar e receber nesse ambiente. Se o objetivo é animar o espaço, sempre recomendamos cores fortes e texturas listradas ou geométricas, por outro lado, se quiser um ambiente mais neutro e de certa forma aconhegante, você deve optar por cores sóbrias e tapetes lisos.

Por último você deve definir o toque do carpete, principalmente em quartos os pés ficam muito em contato com o carpete, então você pode escolher entre os modelos mais fofinhos, ou mesmo os modelos menos feupuldos, temos também tapetes em seda que são incrivelmente macios, literalmente conferem uma sensação única para quem pisa descalço logo ao acordar.

Muito legal né? Que tal conversas com nossos especialistas para pedir o carpete ideal pra você? Deixe que a Frank Mili Carpetes te ajudar! Falar com a Frank Mili Carpetes é muito fácil e você tem 4 formas. Confira.

Telefone fixo: (11) 2781-6200
WhatsApp: (11) 9.4707-5502 - Você pode clicar aqui e abrir o WhatsApp automaticamente.
E-mail: contato@frankmilicarpetes.com.br
Orçamento Online: Você pode solicitar seu orçamento online direto pelo site e descobrir em tempo real quanto sairá seu projeto. Basta clicar aqui.

Além disso, convidamos você a curtir nossa página no Facebook e ficar por dentro de todas as novidades da Frank Mili CarpetesClique aqui.




   

Encontre

Categorias

Alérgicos

Benefícios

Carpete de Nylon

Carpete em Placa

Carpete para casas

Carpete para empresa

Carpete para Hotel

Carpete para Lojas

Carpete Personalizado

Carpete Sob Medida

Carpetes

Cinema

Curiosidades

Dicas

Dicas de Decoração

Grama Sintética

Instalação

Instalação de Carpetes

Limpeza

Pisos Vinílicos

Serviços

Tapete

Tapetes

Tipos

Marcador ORÇAMENTO ONLINE


Quer receber um orçamento em tempo real para seu projeto?
Conheça nossa ferramenta de orçamento online que envia automaticamente o valor estimado do seu projeto.

Confira e descubra agora mesmo o quanto vai sair para colocar carpete ou piso vinílico em sua casa, escritório ou comércio.

Solicitar orçamento




(11) 9.4707-5502
(11) 2781-6200


contato@frankmilicarpetes.com.br

© Frank Mili Carpetes - 2018
Todos os direitos reservados.


Site criado por: Piovezam Soluções Web