contato@frankmilicarpetes.com.br
(11) 2781-6200
 
contato@frankmilicarpetes.com.br - (11) 2781-6200  

Marcador Como escolher o carpete ideal para cada cômodo da casa

08/02/2019

Você sabe qual o carpete ideal para cada cômodo da casa? É isso que queremos apresentar nesse texto, lembrando que são algumas dicas nossas para que o ambiente fique mais agradável e aconchegante.

O primeiro ambiente que queremos falar é a sala de estar, talvez esse seja o ambiente principal da sua casa, lugar onde recebe os amigos, reúne a família, o principal a se pensar quando for escolher o carpete para esse ambiente é que ele precisa combinar com o design e móveis que escolheu. Outro ponto importante para se analisar é escolher um modelo que combine com você e com seu estilo de vida, se você é mais descontraído carpetes coloridos ou estampados nesse ambiente trarão alegria, se você é mais sério e gosta de algo mais clássico, procure carpetes de cores mais neutras e sem muita estampa. 

Agora para ambientes como sala de jantar onde a reunião de pessoas é para se alimentar, seja com familiares ou amigos, para tornar esse ambiente mais agradável sugerimos um carpete neutro, evite carpetes felpudos pois podem atrapalhar acumulando sujeiras, líquidos e gorduras que podem ser derramados no carpete. Sugerimos o carpete Stainproof falamos sobre ele em outro texto, ele é um carpete  que não mancha, esse talvez seja uma excelente opção para sua sala de jantar!

Para seu quarto, escolha carpetes de tons claros, esse é um ambiente de descanso e precisa ser bem acolhedor, além disso opte por carpetes baixos que servem para melhorar a sensação térmica e acústica, além disso, absorvem a poeira do ar e são fáceis de limpar. 

Se o ambiente for um quarto infantil, você pode fazer misturas de cores, com os carpetes em placas essa opção está disponível e tornará o ambiente mais atrativo para os pequenos, além disso poderão evitar possíveis acidentes, deixando a brincadeira ainda mais divertida.

Muito legal né? Que tal conversas com nossos especialistas e ver a opção ideal para você? Deixe que a Frank Mili Carpetes te auxilie! Falar com a Frank Mili Carpetes é muito fácil e você tem 4 formas. Confira.

Telefone fixo: (11) 2781-6200
WhatsApp: (11) 9.4707-5502 - Você pode clicar aqui e abrir o WhatsApp automaticamente.
E-mail: contato@frankmilicarpetes.com.br
Orçamento Online: Você pode solicitar seu orçamento online direto pelo site e descobrir em tempo real quanto sairá seu projeto. Basta clicar aqui.

Além disso, convidamos você a curtir nossa página no Facebook e ficar por dentro de todas as novidades da Frank Mili CarpetesClique aqui.




   

Encontre

Categorias

Alérgicos

Benefícios

Carpete de Nylon

Carpete em Placa

Carpete para casas

Carpete para empresa

Carpete para Hotel

Carpete para Lojas

Carpete Personalizado

Carpete Sob Medida

Carpetes

Cinema

Curiosidades

Dicas

Dicas de Decoração

Grama Sintética

Instalação

Instalação de Carpetes

Limpeza

Pisos Vinílicos

Serviços

Tapete

Tapetes

Tipos

Marcador ORÇAMENTO ONLINE


Quer receber um orçamento em tempo real para seu projeto?
Conheça nossa ferramenta de orçamento online que envia automaticamente o valor estimado do seu projeto.

Confira e descubra agora mesmo o quanto vai sair para colocar carpete ou piso vinílico em sua casa, escritório ou comércio.

Solicitar orçamento




(11) 9.4707-5502
(11) 2781-6200


contato@frankmilicarpetes.com.br

© Frank Mili Carpetes - 2018
Todos os direitos reservados.


Site criado por: Piovezam Soluções Web