contato@frankmilicarpetes.com.br
(11) 2781-6200
 
contato@frankmilicarpetes.com.br - (11) 2781-6200  

Marcador Carpetes para Lojas

21/12/2018

Muitos não se preocupram com o piso de uma loja, mas o piso é tão importante quanto os mobiliários, os produtos e até mesmo o atendimento.

A decoração pode ficar totalmente diferente apenas mudando pequenos detalhes no piso, sabia?

Ele, em conjunto com a iluminação, um papel de parede adequado e até mesmo o forro, tornam o ambiente incrível. E quando falamos de loja, um ambiente incrível faz toda a diferença na hora das vendas.

Então se a ideia é criar um ambiente incrível, que tal carpete?

Ele deixará sua loja muito mais elegante, além de trazer praticidade, pois de acordo com o tipo de carpete instalado em sua loja, a limpeza e manutenção é simples e rápida.

Por exemplo o carpete em placa, traz a principal vantagem na hora da manutenção, pois caso ocorra algum problema com uma placa específica não é necessário a troca do ambiente todo, podendo trocar apenas a placa que foi danificada, além disso, você contará com diversas opções de cores, formas e estampas.

Outro ponto importantíssimo é a redução de barulhos, a absorção de som com o carpete instalado é excelente, tornando assim o ambiente mais agradável, e bloqueando a transmissão de barulhos para outros espaço ou andares abaixo, nas escadarias auxilia a mascarar o som de tráfego constante desse espaço. Por fim, o carpete é bastante seguro em relação ao tráfego de pessoas em uma loja, ao contrário dos pisos frios, o carpete auxilia minimizando o risco de escorregões e quedas, evitando assim possíveis acidentes que possam ocorrer.

Agora que você já sabe que carpete é a melhor opção para sua loja, que tal solicitar um orçamento e deixar que a Frank Mili Carpetes te auxilie na melhor escolha para seu ambiente? Falar com a Frank Mili Carpetes é muito fácil e você tem 4 formas. Confira.

Telefone fixo: (11) 2781-6200
WhatsApp: (11) 9.4707-5502 - Você pode clicar aqui e abrir o WhatsApp automaticamente.
E-mail: contato@frankmilicarpetes.com.br
Orçamento Online: Você pode solicitar seu orçamento online direto pelo site e descobrir em tempo real quanto sairá seu projeto. Basta clicar aqui.

Além disso, convidamos você a curtir nossa página no Facebook e ficar por dentro de todas as novidades da Frank Mili CarpetesClique aqui.




   

Encontre

Categorias

Alérgicos

Benefícios

Carpete de Nylon

Carpete em Placa

Carpete para casas

Carpete para empresa

Carpete para Hotel

Carpete para Lojas

Carpete Personalizado

Carpete Sob Medida

Carpetes

Cinema

Curiosidades

Dicas

Dicas de Decoração

Grama Sintética

Instalação

Instalação de Carpetes

Limpeza

Pisos Vinílicos

Serviços

Tapete

Tapetes

Tipos

Marcador ORÇAMENTO ONLINE


Quer receber um orçamento em tempo real para seu projeto?
Conheça nossa ferramenta de orçamento online que envia automaticamente o valor estimado do seu projeto.

Confira e descubra agora mesmo o quanto vai sair para colocar carpete ou piso vinílico em sua casa, escritório ou comércio.

Solicitar orçamento




(11) 9.4707-5502
(11) 2781-6200


contato@frankmilicarpetes.com.br

© Frank Mili Carpetes - 2018
Todos os direitos reservados.


Site criado por: Piovezam Soluções Web