contato@frankmilicarpetes.com.br
(11) 2781-6200
 
contato@frankmilicarpetes.com.br - (11) 2781-6200  

Marcador Por que escolher Piso Vinílico para seu Comércio?

14/11/2018

Com o decorrer dos últimos anos e a mudança de comportamento na maneira de  como as pessoas interagem com produtos, nota-se o espaço considerável que  a utilização de piso vinílico ganhou  na reforma e construção de imóveis residenciais. Fato este que não surpreende quem está inteirado sobre o material. Produto, feito a base de PVC e minerais, tem várias vantagens frente a outros produtos frequentemente usados em obras, bem como o carpete de madeira, piso laminado e o piso de porcelanato. Isso porque o consumidor  mudou seu comportamento quanto à decisão de compra. Ele agora sabe e que sempre comprar pelos benefícios dos produtos.

Agora, reflita, você já se questionou de que maneira os benefícios  do piso vinílico devem ser utilizados por seu negócio?  

Se você tem uma loja, o piso vinílico é o material perfeito para o acabamento. Estabelecimentos comerciais têm alto fluxo de pessoas, e este acabamento é altamente apropriado para tal. Ainda, o piso vinílico existe em diversos modelos e pode simular a aparência de vários tipos de acabamentos, desde madeira até pedra. Conclusão: Há a oferta de toda experiência estética de materiais nober por preços que cabem no bolso do consumidor. Certamente, ao procurar bem, o cliente encontrar uma versão que se enquadra adequadamente ao seu desejo.

Outra vantagem fundamental se encontra na fácil e simples instalação do piso vinílico, uma vez que pode ser colado no contrapiso ou clicado. Há uma condição importante: nivelamento e limpeza do local que receberá o acabamento.

O cliente de hoje não quer apenas adquirir um produto ou serviço: ele busca ter uma verdadeira experiência com a marca desde o momento em que entra na loja.

Por essas vantagens, o piso vinílico proporciona ao cliente uma experiência tranquila, sem preocupação e incômodo, com instalação e acabamento.  Assim sendo, torna-se uma ótima opção para seu negócio.

Que tal solicitar um orçamento agora mesmo e deixar o seu comércio ainda mais incrível com piso vinílico?

(11) 9.4707-5502
(11) 2781-6200

contato@frankmilicarpetes.com.br


 




   

Encontre

Categorias

Alérgicos

Benefícios

Carpete de Nylon

Carpete em Placa

Carpete para casas

Carpete para empresa

Carpete para Hotel

Carpete para Lojas

Carpete Personalizado

Carpete Sob Medida

Carpetes

Cinema

Curiosidades

Dicas

Dicas de Decoração

Grama Sintética

Instalação

Instalação de Carpetes

Limpeza

Pisos Vinílicos

Serviços

Tapete

Tapetes

Tipos

Marcador ORÇAMENTO ONLINE


Quer receber um orçamento em tempo real para seu projeto?
Conheça nossa ferramenta de orçamento online que envia automaticamente o valor estimado do seu projeto.

Confira e descubra agora mesmo o quanto vai sair para colocar carpete ou piso vinílico em sua casa, escritório ou comércio.

Solicitar orçamento




(11) 9.4707-5502
(11) 2781-6200


contato@frankmilicarpetes.com.br

© Frank Mili Carpetes - 2018
Todos os direitos reservados.


Site criado por: Piovezam Soluções Web