contato@frankmilicarpetes.com.br
(11) 2781-6200
 
contato@frankmilicarpetes.com.br - (11) 2781-6200  

Marcador Qual piso ideal para lojas e vitrines?

17/08/2018

Quando o assunto é a decoração de uma loja ou vitrine, o ideal é analisar o público daquele ambiente mas sem esquecer de transmitir estilo, modernidade e conforto, deixando o cliente à vontade e com isso induzindo de forma insconsciente a compra.

A primeira coisa que deve ser pensado é fazer com o que o cliente sinta que aquele ambiente foi feito pensando nele. Por isso, o primeiro passo é escolher o piso ideal para esse ambiente.

Se você quer transmitir com sua loja ou vitrine segurança e conforto o carpete é ideal, transmitirá isso com certeza ao seu cliente, além disso os carpetes são aconchegantes e fará com que seu cliente sinta-se a vontade em seu ambiente.

O carpete é ideal para lojas de calçados principalmente, sabemos que nas lojas de calçados o cliente quer experimentar os produtos o que acaba sujando os calçados, mas com carpete na loja isso será evitado.

Outro piso ideal para lojas e vitrines é o piso vinílico, um piso moderno, que oferece conforto térmico, acústico e que deixará o ambiente de sua loja incrível, além disso ele é altamente resistente e super indicados para áreas comerciais.

Agora que tal misturar os dois em sua loja? Sim você pode separar sua loja em áreas e oferecer os benefícios de ambos em um único espaço! Se está procurando uma empresa capacitada para instalar carpete ou piso vinílico em sua loja ou vintrine, conte com a Frank Mili Carpetes, solicite seu orçamento agora mesmo, nossa equipe está esperando seu contato.




 




   

Encontre

Categorias

Alérgicos

Benefícios

Carpete de Nylon

Carpete em Placa

Carpete para casas

Carpete para empresa

Carpete para Hotel

Carpete para Lojas

Carpete Personalizado

Carpete Sob Medida

Carpetes

Cinema

Curiosidades

Dicas

Dicas de Decoração

Grama Sintética

Instalação

Instalação de Carpetes

Limpeza

Pisos Vinílicos

Serviços

Tapete

Tapetes

Tipos

Marcador ORÇAMENTO ONLINE


Quer receber um orçamento em tempo real para seu projeto?
Conheça nossa ferramenta de orçamento online que envia automaticamente o valor estimado do seu projeto.

Confira e descubra agora mesmo o quanto vai sair para colocar carpete ou piso vinílico em sua casa, escritório ou comércio.

Solicitar orçamento




(11) 9.4707-5502
(11) 2781-6200


contato@frankmilicarpetes.com.br

© Frank Mili Carpetes - 2018
Todos os direitos reservados.


Site criado por: Piovezam Soluções Web