contato@frankmilicarpetes.com.br
(11) 2781-6200
 
contato@frankmilicarpetes.com.br - (11) 2781-6200  

Marcador Como limpar piso vinílico

10/08/2018

O piso vinílico mesmo sendo feito de um material emborrachado, não é permitido lavá-lo, ou molhá-lo, para sua limpeza é necessário alguns cuidados, e vamos mostrar isso nesse texto.

O primeiro cuidado com a limpeza do piso vinílico que precisa ter varrer com frequência, assim você evita o acúmulo de sujeiras, mas lembrando que o ideal é varrer com uma vassoura de cerdas macias para não arranhar o piso, ou se preferir pode aspirar o piso vinílico.

Após feito isso passe um pano seco, isso mesmo, um pano seco irá ajudar na limpeza e na retirada de resíduos que ainda continuam no piso, o pó mesmo após passado a vassoura ou aspirador pode deixar alguns resíduos e o pano seco e limpo irá auxiliar na retirada dele.

Para uma limpeza de retirada de pequenas manchas do piso vinílico passe um pano úmido, não pode ser molhado, precisa ser úmido mesmo, com uma mistura de água e algumas gotas de detergente neutro, se a mancha não sair, use no lugar do pano uma esponja macia com essa mistura e esfregue um pouco e em seguida passe um pano seco. Esqueça o uso de produtos com solventes, produtos químicos, uso de palhas de aço para a limpeza, eles irão danificar o seu piso vinílico, o ideal é sempre optar por produtos neutros.

Muitas pessoas utilizam também para limpar seu piso vinílico, a mistura de 4 litros de água morna com um uma xícara pequena de vinagre de maçã, o cheiro não é muito agrável, mas passa com o tempo, o bom que além de ajudar na limpeza do seu piso vinílico também ajuda na eliminação de bactérias.

Agora que já conhece como é fácil limpar o piso vinílico, que tal instalar em sua residência ou comércio? Conte com a equipe da Frank Mili Carpetes para instalação do seu piso vinílico, são diversa opções para você escolher, consulte-nos!




   

Encontre

Categorias

Alérgicos

Benefícios

Carpete de Nylon

Carpete em Placa

Carpete para casas

Carpete para empresa

Carpete para Hotel

Carpete para Lojas

Carpete Personalizado

Carpete Sob Medida

Carpetes

Cinema

Curiosidades

Dicas

Dicas de Decoração

Grama Sintética

Instalação

Instalação de Carpetes

Limpeza

Pisos Vinílicos

Serviços

Tapete

Tapetes

Tipos

Marcador ORÇAMENTO ONLINE


Quer receber um orçamento em tempo real para seu projeto?
Conheça nossa ferramenta de orçamento online que envia automaticamente o valor estimado do seu projeto.

Confira e descubra agora mesmo o quanto vai sair para colocar carpete ou piso vinílico em sua casa, escritório ou comércio.

Solicitar orçamento




(11) 9.4707-5502
(11) 2781-6200


contato@frankmilicarpetes.com.br

© Frank Mili Carpetes - 2018
Todos os direitos reservados.


Site criado por: Piovezam Soluções Web