contato@frankmilicarpetes.com.br
(11) 2781-6200
 
contato@frankmilicarpetes.com.br - (11) 2781-6200  

Marcador Carpete ou vinílico em quartos infantis?

06/07/2018

Quando pensamos em quarto infantil, logo vem na cabeça a palavra decoração, se tratando de quarto infantil os pais fazem um esforço para deixá-lo incrível, é o lugar onde seu filho irá dormir, brincar, precisa ter cores, móveis, brinquedos, tudo para que aquele seja um ambiente com a "cara" do seu filho, que naquele espaço ele se sinta bem e confortável.

Os quartos infantis vão além de um lugar para descansar, é um lugar para elas se inspirarem, que elas estudem, interajam e se divertam, então na hora de decorar pense sempre na otimização de espaço e no gosto da criança, mas sem fugir muito da decoração do resto da casa, precisa haver uma sintonia entre ambas as decorações.

E para começar essa decoração a primeira coisa que precisamos escolher é o que será colocado no chão do quarto, piso vinílico ou carpete? Vamos explicar abaixo um pouco sobre cada um deles para que você tire suas próprias conclusões e escolha a melhor opção para o quarto infantil. 

Carpetes - O carpete transmite a sensação de conforto e aconchego, ele está disponível em diversas cores, texturas, um modelo mais lindo que o outro, além disso ele mantém o ambiente aquecido naqueles dias frios, outro benefício é que ele mantém o ar do ambiente livre de poeiras, sim o carpete absorve as partículas de poeira do ar e as prende, com isso basta um aspirador de pó para realizar a limpeza do ambiente.

Vinílicos – Os pisos vinílicos sao emborrachados, fofinhos e térmico, inibe o som para o vizinho de baixo, caso more em apartamento e também asorve impactos, existem diversos tipos e cores, encontramos modelos antiderrapantes e hipoalergênicos. Sua limpeza é bem simples, basta usar um pano úmido e detergente.

Agora que já conhece um pouco das duas opções, já decidiu se prefere carpete ou piso vinílico no quarto do seu filho? Ainda não? Então entre em contato agora mesmo com a equipe da Frank Mili Carpetes, pois nós podemos te ajudar, mostraremos as diversas opções e benefícios para te auxiliar nessa escolha.




   

Encontre

Categorias

Alérgicos

Benefícios

Carpete de Nylon

Carpete em Placa

Carpete para casas

Carpete para empresa

Carpete para Hotel

Carpete para Lojas

Carpete Personalizado

Carpete Sob Medida

Carpetes

Cinema

Curiosidades

Dicas

Dicas de Decoração

Grama Sintética

Instalação

Instalação de Carpetes

Limpeza

Pisos Vinílicos

Serviços

Tapete

Tapetes

Tipos

Marcador ORÇAMENTO ONLINE


Quer receber um orçamento em tempo real para seu projeto?
Conheça nossa ferramenta de orçamento online que envia automaticamente o valor estimado do seu projeto.

Confira e descubra agora mesmo o quanto vai sair para colocar carpete ou piso vinílico em sua casa, escritório ou comércio.

Solicitar orçamento




(11) 9.4707-5502
(11) 2781-6200


contato@frankmilicarpetes.com.br

© Frank Mili Carpetes - 2018
Todos os direitos reservados.


Site criado por: Piovezam Soluções Web