contato@frankmilicarpetes.com.br
(11) 2781-6200
 
contato@frankmilicarpetes.com.br - (11) 2781-6200  

Marcador Carpetes e seus Benefícios

08/06/2018

Muitos acham que os carpetes são muito ruins para quem é alérgico ou asmático, mas muito pelo contrário, o que você não sabia é que eles são altamente indicados para esse tipo de pessoas, estudos tem mostrado que quando bem cuidado o carpete ajuda a melhorar a qualidade do ar, pois quando a sujeira cai no carpete como poeira, pelos de animais e outras partículas elas ficam retidas nele, diminuindo assim a proliferação de doenças e melhorando a qualidade do ar. Além disso, a limpeza é bem simples, a aspiração do carpete já resolve grandes partes dos problemas, portanto além de manter a qualidade do ar, ele também é fácil de limpar.

Temos dois tipos de carpete, o carpete em rolo e o carpete em placa, a principal vantagem do carpete em placa são as diversas opções de cores e também a sua viabilidade de manutenção, pois caso ocorra algum problema com uma placa específica não é necessário a troca do ambiente todo, podendo trocar apenas a placa que foi danificada.

Outro ponto importantíssimo dos beneficios do carpete, é a redução de barulhos, a absorção de som com o carpete instalado é excelente, tornando assim o ambiente mais agradável, e bloqueando a transmissão de barulhos para outros espaço ou andares abaixo, e quando aplicado em escadarias auxilia a mascarar o som de tráfego constante desse espaço.

O carpete é bastante seguro em relação ao tráfego de pessoas, ao contrário dos pisos frios, o carpete auxilia minimizando o risco de escorregões e quedas, evitando assim possíveis acidentes que possam ocorrer.

Após todos os beneficios citados acima, o calor e conforto não podem ser deixados de lado quando o assunto é carpete, ele fornece uma resistência términa, retendo o ar quente por mais tempo no ambiente nos dias frios. Quem nunca quis chegar em casa após um dia cansativo de trabalho, tirar os sapatos e colocar os pés naquele carpete macio e confortável, essa é uma sensação sem igual que não podemos deixar de lado.

Agora que já sabe os diversos benefícios que o carpete pode trazer para sua residência ou ambiente de trabalho, entre em contato conosco da Frank Mili Carpetes e venha fazer um orçamento. É muito fácil falar conosco, você tem 4 formas. Confira.

Telefone fixo: (11) 2781-6200
WhatsApp: (11) 9.4707-5502 - Você pode clicar aqui e abrir o WhatsApp automaticamente.
E-mail: contato@frankmilicarpetes.com.br
Orçamento Online: Você pode solicitar seu orçamento online direto pelo site e descobrir em tempo real quanto sairá seu projeto. Basta clicar aqui.

Além disso, convidamos você a curtir nossa página no Facebook e ficar por dentro de todas as novidades da Frank Mili CarpetesClique aqui.




   

Encontre

Categorias

Alérgicos

Benefícios

Carpete de Nylon

Carpete em Placa

Carpete para casas

Carpete para empresa

Carpete para Hotel

Carpete para Lojas

Carpete Personalizado

Carpete Sob Medida

Carpetes

Cinema

Curiosidades

Dicas

Dicas de Decoração

Grama Sintética

Instalação

Instalação de Carpetes

Limpeza

Pisos Vinílicos

Serviços

Tapete

Tapetes

Tipos

Marcador ORÇAMENTO ONLINE


Quer receber um orçamento em tempo real para seu projeto?
Conheça nossa ferramenta de orçamento online que envia automaticamente o valor estimado do seu projeto.

Confira e descubra agora mesmo o quanto vai sair para colocar carpete ou piso vinílico em sua casa, escritório ou comércio.

Solicitar orçamento




(11) 9.4707-5502
(11) 2781-6200


contato@frankmilicarpetes.com.br

© Frank Mili Carpetes - 2018
Todos os direitos reservados.


Site criado por: Piovezam Soluções Web