contato@frankmilicarpetes.com.br
(11) 2781-6200
 
contato@frankmilicarpetes.com.br - (11) 2781-6200  

Marcador Carpete Residencial

22/06/2018

Especialmente para quem tem criança em casa sabe o quanto é difícil que elas fiquem calçados, principalmente em dias frios, essa é uma das muitas vantagens de se ter carpete em casa.

A nossa casa é um lugar aconchegante e acolhedor e o carpete na residência proporciona ainda mais essa sensação de conforto e bem estar.

Além de auxiliar com a inibição do frio, e tornar o ambiente aconchegante o carpete também tem a finalidade de manter o ambiente com ar puro, ao contrário do que muitos pensam o carpete é ideal para inibição de poeira no ar, ele retém as partículas de poeira que ficam no ar e basta um aspirador de pó para a limpeza.

Outro ponto positivo do carpete em residências é o isolamento acústico, principalmente para quem mora em apartamentos essa é uma vantagem grande pois não atrapalha o vizinho debaixo, o impacto de sapatos no carpete é totalmente inibido ao contrário de outros pisos.

Agora que já sabe as vantagens de ter carpete em casa, leve em conta alguns pontos na hora de escolher: a cor que mais combina com sua casa, o tipo de ambiente que ele será aplicado e escolha o material mais adequado para ele, consulte-nos, e deixe que a Frank Mili Carpetes lhe apresente as diversas opções de carpetes que temos, são lindos modelos e cores para você escolher, com certeza um deles combinará perfeitamente com sua residência e deixará o ambiente ainda mais incrível e aconchegante.




   

Encontre

Categorias

Alérgicos

Benefícios

Carpete de Nylon

Carpete em Placa

Carpete para casas

Carpete para empresa

Carpete para Hotel

Carpete para Lojas

Carpete Personalizado

Carpete Sob Medida

Carpetes

Cinema

Curiosidades

Dicas

Dicas de Decoração

Grama Sintética

Instalação

Instalação de Carpetes

Limpeza

Pisos Vinílicos

Serviços

Tapete

Tapetes

Tipos

Marcador ORÇAMENTO ONLINE


Quer receber um orçamento em tempo real para seu projeto?
Conheça nossa ferramenta de orçamento online que envia automaticamente o valor estimado do seu projeto.

Confira e descubra agora mesmo o quanto vai sair para colocar carpete ou piso vinílico em sua casa, escritório ou comércio.

Solicitar orçamento




(11) 9.4707-5502
(11) 2781-6200


contato@frankmilicarpetes.com.br

© Frank Mili Carpetes - 2018
Todos os direitos reservados.


Site criado por: Piovezam Soluções Web